Apesar de viver em um mundo digital, um cartão de visita pode ser fundamental para o desenvolvimento do seu negócio. Estas ferramentas pequenas, mas eficazes são frequentemente entregues a clientes e contatos e pode ser uma forma altamente personalizada de marketing. Infelizmente, até mesmo alguns empresários não utilizam todo o potencial de um cartão de visita. De acordo com uma pesquisa online com mais de 2.400 professores e funcionários realizado pela Universidade de Kansas, 60% dos inquiridos admitiu a entregar menos de 10 cartões por mês, e apenas 9% distribui mais de 25 cartões em um único mês. Um cartão de visita bem organizado e esteticamente atraente pode fazer uma melhor impressão do que qualquer endereço de site ou conta de mídia social, que pode ser facilmente perdido na tradução. Saiba por que cartões de visita são ainda relevantes na era digital de hoje e como usá-los com sucesso em seu plano de negócios.
Primeira impressão
O cartão de visita deve ser parte de sua auto-apresentação. Estas atraentes peças de papelcontem todas as informações de contato vitais necessárias para captar a atenção do seu cliente e ajudá-lo a permanecer em suas memórias bem depois de sua primeira reunião. Hoje, os contatos também esperam cartões de visita. Eles podem reforçar a sua credibilidade e legitimidade e dar uma perspectiva de melhor noção do seu profissionalismo.
Fechar negócios
Nenhuma outra forma de marketing é mais eficaz do que a comunicação face-a-face juntamente com um aperto de mão. Cartões de visita podem ir com você onde quer que vá, tornando-se uma ferramenta de marketing essencial móvel que pode facilitar o processo de criação e manutenção de novos clientes para futuras oportunidades de negócios. Você nunca sabe quando você vai encontrar uma perspectiva potencialmente valiosa, por isso você deve sempre estar preparado. Ao manter um punhado de cartões de visita à mão, você vai estar sempre pronto para comercializar o seu negócio quando a oportunidade surgir.
Construção
Os cartões são uma forma simples de estabelecer a sua marca , o que torna seu negócio mais facilmente reconhecido. Um cartão bem sucedido deve conter o logotipo da empresa, slogan de publicidade e informações de contato necessárias, incluindo um número de telefone, endereço do site e e-mail, onde você pode ser facilmente encontrado. Lembre-se que só porque o seu cartão de visita é feito de papel não significa que ele não pode ser também inspirado em tecnologia. Muitos empresários já utilizam códigos QR em seus cartões que podem ser digitalizados por um smartphone para direcionar os clientes para o site da empresa ou página de mídia social.
Tem custo baixo
Uma das maiores vantagens de um cartão de visita é a sua acessibilidade. Empresas podem imprimir cartões de visita por menos do que custa para produzir outros tipos de materiais de marketing, como anúncios publicitários, kits de imprensa e amostras de produtos. Com o preço tão baixo que pode ser facilmente encaixado em qualquer orçamento empresarial, por que não manter sempre cartões de visita disponíveis? Um cartão de visita é uma excelente maneira de uma empresa ganhar força com design, recebendo atenção.
Um dos piores erros que um empresário pode fazer é subestimar a importância de um cartão de visitas de qualidade para a identidade da marca e desenvolvimento de seu negócio. Ele pode atuar como sua primeira impressão e refletem diretamente como potenciais contatos e clientes olham para o seu negócio. Enquanto não há como negar que o marketing online se tornou uma ferramenta popular entre os profissionais de negócios, o marketing tradicional ainda permanece forte.
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